Loja Oficial do PT volta dia 13

O Partido dos Trabalhadores anuncia que, na próxima segunda-feira (13), a histórica Lojinha Oficial do PT vai retomar suas atividades.

Reivindicação antiga da militância, a Lojinha vai funcionar pela internet e possibilitará que todas as pessoas tenham material oficial do Partido dos Trabalhadores.

No site da Lojinha, a militância poderá adquirir camisetas, blusas, camisas polos, bótons, bonés, bandeiras e estrelas. No momento da compra pela internet, a pessoa poderá escolher a opção de pagamento, optando entre boleto, cartão de crédito e débito.

Além da versão digital, os diretórios estaduais, regionais e municipais poderão adquirir kits de produtos e estruturarem lojas físicas em seus respectivos estados.

Para o secretário nacional de Finanças e Planejamento do PT, Emidio de Souza, a Lojinha volta com uma repaginada e mais moderna.

Ao adquirir produtos na Lojinha Oficial do PT, a militância estará contribuindo com o partido. “Investir no PT vale a pena”, salienta.

Na entrevista abaixo, Emidio explica a novidade.

P: O que representa a volta da Lojinha?
ES: A volta da Lojinha do PT mostra que a direção do partido está dialogando com a militância e atendendo os seus anseios.

P: Como um dirigente estadual/regional pode fazer para montar uma Lojinha física no seu diretório?
ES: O dirigente poderá adquirir, diretamente com a Secretaria de Finanças do PT, um dos três tipos de kits disponíveis e estruturar uma loja física no seu diretório. Os kits são compostos por bandeira, camiseta, camisa polo, boné, bóton, estrela,o combo #TôcomLula (boné, camiseta e bóton) e variam conforme a quantidade de material.

P: Os produtos são oficiais?
ES: Todos os produtos comercializados na Lojinha carregam a marca oficial do PT. Ao adquirir uma camiseta, um boné, por exemplo, a pessoa está contribuindo com o partido e com o nosso projeto.

P: É seguro esse tipo de compra?
ES: Pergunta interessante. Essa ferramenta é nova e antes de ir ao ar passou por muitos testes. Jamais colocaríamos em uso uma plataforma que coloca em risco a segurança da nossa militância. Todo o desempenho da Lojinha será acompanhado diariamente pela Secretaria de Finanças. Pode ficar tranquilo que é bem seguro.

Emidio de Sousa : secretário nacional de Finanças e Planejamento do PT

Comentários

    Não há comentários neste post.

Salvar Comentário