A Loja do PT ganha vídeo de lançamento; assista

Conheça a loja do PT

É possível comprar pela internet camisetas, bonés, agasalho e bandeiras do Partido dos Trabalhadores e de Lula, sua maior liderança

Já é possível comprar pela internet camisetas, bonés, bandeiras e agasalhos do Partido dos Trabalhadores. Reivindicação antiga da militância, a Loja do PT vai funcionar pela internet e futuramente também nos diretórios estaduais, regionais e municipais que tiverem interesse.

“É com alegria que eu anuncio a retomada da histórica loja do PT, pela qual a militância e os simpatizantes do nosso partido poderão adquirir produtos do nosso partido pela internet, como bonés, camisetas de vários tipos e até agasalho”, afirma o Secretário de Finanças e Planejamento do PT, Emídio de Souza.

Ele explica que o partido irá oferecer o kit básico para que os diretórios estaduais e municipais também montem as suas lojinhas. O dirigente poderá adquirir, diretamente com a Secretaria de Finanças do PT, um dos três tipos de kits disponíveis e estruturar uma loja física no seu diretório. Os kits são compostos por bandeira, camiseta, camisa polo, boné, bóton, estrela,o combo #TôcomLula (boné, camiseta e bóton) e variam conforme a quantidade de material.

“É uma demanda antiga da nossa militância, que pedia a volta da lojinha. Ela volta agora moderna, repaginada, com vendas diretas nos diretórios estaduais e também pela internet”, ressalta Emídio. No dia 30 de agosto, foi divulgado um vídeo promocional da iniciativa, ao som do rap ‘Coração Vermelho’.

Todos os produtos comercializados na Lojinha carregam a marca oficial do PT. “Ao adquirir uma camiseta, um boné, por exemplo, a pessoa está contribuindo com o partido e com o nosso projeto”, explica o secretário de Finanças.

Assista:

Comentários

    Não há comentários neste post.

Salvar Comentário